sexta-feira, outubro 05, 2007

Cá estou, com noticias fresquinhas!!!

Pois é amigas, estou feliz, embora os enjoos tenham voltado. Mas vamos ao que interessa...
Ás nove da manhã lá estava eu a fazer a 1º ecografia, que linda, foi maravilhoso ver o meu bébé, pois ainda não deixa ver o que é, também isso é o que menos importa, está bem e já tem de comprimento 62,7mm, depois fui á consulta que por sinal foi a ultima nas consultas de infertilidade, visto que agora passo para o piso 4, ás consultas de alto risco, vou á 1º no dia 9 deste mês, é já na 3ª feira. Estou indecisa se irei ou não fazera amiosentese, ainda não decidimos...
Ao meio dia lá fui fazer a outra eco em Entre Campos com a Dr. Paula Caetano, há e para quêm têm duvidas se faz mal ou não fazer mais que uma ecografia por dia, não não faz mal, só serve para tirarmos duvidas, pois se eu só tivesse feito uma em santa maria continuava com duvidas, e assim fiquei exclarecida. Gravei esta ecografia, em santa maria isso é impossivel, é linda.
Bom correu tudo bem e na proxima 3ª feira lá vou eu á consulta de alto risco...
Beijocas boas e eu volto para dar noticias...
Time e a sua estrelinha.

14 comentários:

Camy disse...

Que bom que está tudo bem.

Espero por noticias.

Beijos

Camy

free browny disse...

ainda bem que a tua estrelinha brilha tão bem!! e tu estas mto fleiz nota-se!!
jokinhas bem grandes
filipa & tomás

p.s as ecos nao fazem mal nao, sao como dizes uma forma para tirarem dividas e nos ficarmos ainda mais felizes!!
é tão bom velos, ouvir o coraçãozinho aiaiiiiiii
bjokas

Gaiatas disse...

Que b0m linda!! :))
Mas pq é que dizem pra fazeres a amniocentese ? Por teres 34 an0s ? :\
Agora é ver a barriguinha a crescer e os vómit0s irão passar.

Um beijinho*

Kitty disse...

Fico feliz por saber que está tudo bem!
Beijinho

Alexandra disse...

Ufa, tava a ver que não davas notícias... ainda bem que está tudo bem. Amanhã tb vou a entrecampos, gravar a minha... sou tão invejosa!! vai dando notícias, catano!

Mary disse...

Olá!
Fico feliz por estar tudo bem contigo.
Também era seguida em HSM mas já deixei de ser, apesar do descolamento como não houve outros problemas dispensaram-me.
E para a semana vou fazer eco a Entrecampos, talvez até à médica que que fez a tua.
Fica bem
Bjs

Anônimo disse...

MUITOS PARABENS pela gravidez! Faço votos para que corra tudo bem e fico feliz por saber de mais uma história com final feliz!
beijo gd da Simone bebé Mara

melobabyIV disse...

ola...
tambem adoro ver essas coisinhas lindas na eco...e gravar é muito importante...quando nascer vai ser giro voltar atras no tempo...
beijinhos

Mae Princesa disse...

Parabéns por essa vitória que há tanto procuravas! Vou torcer por vocês!

Anônimo disse...

Olá!Que bom, a primeira eco...até eu tenho saudades dessa primeira grande emoção!Que tudo continue a correr bem, beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

RB disse...

Olá!

O início da vida começa quando um casal se une e dessa ligação brota no ventre da mulher um novo ser, que é amado desde o dia em que é percebido pelos seus progenitores.

Parabéns pela gravidez!

O meu nome é Rute Borges, sou Fisioterapeuta e Psicóloga Educacional e Faço cursos de preparação para o parto em Telheiras.
Se tiveres interessada e quiseres conhecer o meu trabalho vai a http://preparacaoparto.blogspot.com

Um beijo enorme de felicidades

Sara disse...

Olá Isabel, descobri hoje o teu blog através das barrinhas do babyblog e como estamos as duas mais ou menos com o mesmo tempo decidi vir espreitar, aparece no meu filho-da-mae.blogspot.com.
:) Boa sorte para a tua gravidez.

Veruska disse...

Oh amiga , Espero que esteja tudo bem!! Vais ver que vais ter uma barrigona daquela que nem ves os pezinhos hihihi

uma grande beijoca amiga!! TU MERECES TUDO DE BOM

free browny disse...

ólá linda, espero que esteje tudo bem!!
diz qq coisa como estás e como corre tudo??
dá noticias linda

bjkas
filia & tomás