sexta-feira, novembro 02, 2007

Noticias... não as que gostava...


Peço desculpa por andar ausente... não é por mal... eu já estou de 16 semanas, a barriga já está bem grandinha, mas... tive um pequeno descolamento da placenta, então, repouso absoluto, isto foi já há 2 semanas atrás, depois disso já foi ao meu médico a Santa Maria e estou a melhorar, mas a baixa vai continuar e não sei até quando...
Obrigado por todas as palavras de apoio de todas as amigas que se preocupam muito comigo, eu é que tenho sido um pouco má e não tenho vindo dar noticias. Estive um tempo sem net em casa e tamém tenho vindo pouco aqui para o pc, mas prometo-vos que a partir de agora venho cá mais vezes dar-vos noticias e támbém visitar e deixar algumas mensagens nos vossos blogs.
Apanhei um grande susto, com algumas dores fortes no baixo ventre, telefonei ao meu médico e ele disse-me para ir ao hospital mais próximo, assim o fiz, fui vista por uma ginecologista que me disse que tinha que repousar bastante, pois tinha um pouco de descolamento da placenta. Assim o fiz e axo que estou um pouco melhor, vou novamente ao meu médico no dia 8, vamos a ver como isto está a correr.
Ainda não sei o sexo do bébé, mas na ecografia das 12 semanas as médicas disseram que talvés fosse uma menina, mas não temos certezas por issso ainda não sabemos, embora isso para nós, pais babados, não seja nada importante, o importante mesmo é o bébé estar bem.
Beijocas para todas vocês e mais uma vez obrigado por todo o apoio que me têm dado.
Time e a sua linda estrelinha....

7 comentários:

Paula disse...

Espero que o susto maior já tenha passado. Vais ver que já está tudo bem.
Um beijinho

free browny disse...

cucu linda,

ainda bem que nao passou de um susto e agora repousa para que tudo fique bem linda!!
a tua estrela ja brilha mto mto e parabéns pelas 16 semaninhas ;)

jokinhas grandes
filipa & tomás

melobabyIV disse...

ola...
é a primeira vez que venho ao teu blog...
olha nao te preocupes que com muito descanso isso volta ao lugar e a gravidez corre numa boa...
beijinhos

Gaiatas disse...

h0la :)

Já sabia que estavas de rep0uso e também sei que c0m o rep0uso a bebé vai aguentar-se no ninho.. tem calma e não desesperes!
Quando eles desc0nfiam de ser menina n0rmalmente não se enganam!

Torço p0r ti!
Gostava de ver a tua barriguinha, mas já só devo v0ltar para aí c0m a bebé..

Um beijinho cheio de f0rça*
Espero n0ticias v0ssas em breve!!

Mary disse...

Olá!
Pois eu estou há 2 meses sem sair de casa e devo continuar por enquanto mas como o q interessa é o bebe já nem ligo.
Descansa muito para ver se cola depressinha
bjs

Camy disse...

Adorei ter "falado" contigo, já estava preocupada contigo, venho todos os dias ao teu blog e via que não estava actualizado, pensava se algo de mau tinha acontecido.
Fico feliz por saber que está tudo bem.

Beijos

Camy

Anônimo disse...

miga se tiveres por ai...manda mail

redvibora