sexta-feira, novembro 09, 2007

Mais uns dias passados!!!


Esta é a minha barriguita com 14 semanas e meia, vamos a ver onde isto vai parar!!!!
Ontem fui ao médico ao Hospital de Santa Maria, mais uma consulta de rotina.
Fui consultada por uma médica que nunca me tinha visto, gostei, foi mesmo só rotina, continar com repouso, não engordar mais (sim já engordei 7 kilos em 17 semanas), as bolachas com chocolate são para esqueçer, tenho que beber muita água (pois agora eu práticamente não bebo água) e tentar não engordar muito se não já sei vou levar raspanete no próximo dia 6 de Dezembro, dia da nova consulta com ecografia (já estou a contar os dias até lá).
Cá vou andando na minha vidinha de casa, sem poder fazer nada, nada de limpezas, nada de passar a ferro,enfim...até é bom, mas já vai aborrecendo...vamos a ver até quando isto vai continuar.
De resto a ou o bébé tá muito bem, ontem ouvimos o coração dele e bate com muita força pra vencer esta vida, ás vezes olho para mim, para esta barriga enorme e ainda me parece um sonho, um sonho que se está a tornar uma grande realidade.
Time e a sua estrelinha....

7 comentários:

free browny disse...

linda ainda bem que esa tudo bem ;)
descanças e bebe mesmo agua que faz tão bem!!
a barriga esta mesmo grandona e lindona ;)

jokinhas grandes
filipa & tomás

Anônimo disse...

A barriga está enorme!!!
Que corra tudo pelo melhor,e cuidado com as bolachinhas de chocolate engordar demais tambem não é saudável para a mãe nem para o bébe!!

Bjs
carla

Gaiatas disse...

Ana, que barriga!! :)))
A minha nessa altura nem se n0tava! :b Pode ser que tenhas aí o nam0rado da Erika!!

Espero que c0ntinue tudo a c0rrer bem.
Um beijo giganteeeeeeeeee *

Anônimo disse...

Ai o chocolate!Tb foi a minha perdição!
Parabéns pela barriguinha e que continue a correr tudo bem, Sofia, Pedro e Joana

Ternura disse...

Que barrigão enorme e lindo!
Ás 14 semanas e meia a minha barriga mal se notava!

Beijinhos ternurentos
Elsa e Beatriz

P.S. Vem visitar o nosso cantinho

pedradababy disse...

Olá Ana, invadi o espaço hihi. É que estamos quaseee com o mesmo tempo e achei que seria engraçado seguir a gravidez, assim sendo, adicionei no meu blog, ok? espero que não te importes.
Beijinho e tudo de bom

melobabyIV disse...

ola...
bem que barrigao para 14semanas...
espero que continue td bem dentro do possivel e vê se bebes agua mulher...
eu queria engordar e nao consigo...
beijinhos