quinta-feira, novembro 29, 2007

Os dias vão passando!!!!

Cá estou eu um pouco ansiosa por a próxima 5ª feira, pois vai ser no próximo dia 6 que vou fazer a ecografia morfologica, já está quase.
Tenho andado um pouco preguiçosa e não tenho vindo aqui muito, também tenho estado muito ansiosa e nervosa, não sei porquê mas tenho andado assim.
A semana passada tive um pequeno susto, sim, andei em limpezas cá em casa e no final do dia tive um pequeno corrimento, mas só mesmo um susto porque passou logo, graças a Deus.
Começo a ter alguma curiosidade em saber o sexo do bébé, pois a roupa é mais dificil comprar sem saber o sexo e como na ecografia das 12 semanas me disseram que talves fosse uma menina, é obvio que já penso mesmo numa menina e se não for vou ter pena, mas tenho que pensar que o mais importante mesmo é o bébé estar cheio de saude e que venha perfeito.
Cada dia que vai passando, penso mais nisso, será que é perfeito e que está tudo bem com ele(a), axo que é a preocupação de qualquer mãe, mas que eu axo que isto me está a stressar, está, também axo que é por não fazer nenhuma ecografia já algum tempo e não ver como o bébé está, bom isto vai passar na próxima 5ª feira, axo eu.
Já fiz a árvore de natal cá em casa e o presépio, depois venho cá deixar umas fotos, mas este ano o natal não vai ser passado cá em casa, vou jantar na casa dos sogros e almoçar no dia de natal na casa da mãe, pois isto está mau e não há euros para fazer o natal cá em casa, para o ano que vêm também o natal já têm um significado muito diferente, a família já aumentou e de certeza que ainda estamos mais felizes que este ano.
Bom já me estou a prelongar muito no discurso, quando tiver mais novidades e quando andar melhor da cabeça, não andar tão stressada volto para dar noticias.
Beijocas e até breve.

8 comentários:

Anônimo disse...

tenho andando mesmo a pensar em ti...nunca mais disseste nada...tens q ir com calminha...

Gaiatas disse...

É normal andares assim , o rep0uso faz isso :\
Parabéns pelas 20 semaninhas :)

Sei que estás uma barriguda linda, e eu tenho muita pena de não te ver.. mas dep0is v0u ver-te ainda mais feliz, c0m a/o bebé n0s teus braços :)
Estou sempre a t0rcer p0r vocês.

Ficamos à espera de mais n0vidades.
Tenta relaxar pra ver se o stress vai emb0ra.

Beijinhos repletos de carinho*

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelas 20 semanas!É claro que vai tudo correr bem, verás que a eco morfológica te vai sossegar...se puderes, leva um dvd para gravares, vale muito a pena!
E toca a descansar mais porque o stress não só é mau para a mãe como para a filhota (será uma rapariga?!)!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

pedradababy disse...

Isabel... já estava tão preocupada a pensar o que seria feito de ti!!!! Poxa! não desapareças tanto tempo por favor!!!!! De qualquer maneira fico feliz por saber que está tudo a correr bem. entendo a tua questão sobre o sexo porque eu também estava a atrofiar com isso mas agora que já sei, já me enchi de roupinha cor de rosa hehehehe. beijinho grandeeee

free browny disse...

esse stress é mesmo da chegada da consulta e da ecografia... eu também fico assim, mesmo fazendo ecografias todos os meses, o meu médico é um querido!! ;) se não andava a bater com a cabeça nas paredes ;)
vais ver que tudo vai correr bem e sobre o sexo tens razão, que venha com mta saude, porque amor já tem muitooooo

jokinhas grandes
filipa & tomás

Bunny disse...

Miudaaaaaaaaaa!
Finalmente consegui entrar :)
Um beijinho na tua barriga linda :)

melobabyIV disse...

por isso sou de acordo em como tdas as gravidas deviam fazer uma eco tds os medes...
beijinhos

Bebedonorte disse...

Minha Querida Amiga,

Por incrivel que pareça nunca mais nos falamos! Foste das primeiras pessoas com que falei neste mundo virtual:)
Recebe um bj mto apertado pela felicidade que tenho em saber noticias tuas tão boas! Que tudo continue a correr bem!

Bj Bebé