quinta-feira, novembro 13, 2008

Muito obrigado!!!

Muito obrigado por todo o apoio que vocês me dão, basta estarem desse lado sempre desponiveis para me "ouvir"!!!
Não têm estado nada fácil a minha vida, e há alguns dias piores que outros, acho que estou a ficar com uma depressão ou sei lá que raio é... os problemas são no trabalho... trabalho... trabalho, e sem trabalho começam novos problemas....
A minha colega Lili têm sido um grande apoio, sem ela não sei se aguentaria, não está mesmo nada fácil... Depois associado a despesas atrás de despesas, carros a avariarem constantemente, está mesmo mau...
Tento ser positiva, mas é difícil e depois só me apetece chorar, chorar... não posso estou a atender ao publico, ainda por cima, as pessoas notam que ando triste e perguntam-me e as putas das lágrimas teimão em cair, não podem ainda por cima no trabalho...ai ai ai

Ontem fiz mais um aniversário, fui pequenina, um aniversário diferente com uma filha linda que me enche o coração de alegria, e é mesmo a ela que eu vou buscar forças para lutar contra tudo e contra todos, nas há momentos que vou abaixo, que me quero levantar logo a seguir e falta a força.....

Tenho sido uma pessoa forte, já passei por várias fazes difíceis e sempre consegui ultrapassá-las, mas está não está nada a ser fácil......ou seja está a ser muito, muito difícil.

Quero aqui deixar um grande beijo para as amigas de luta que me telefonaram ontem a dar os parabéns e que estiveram bastante preocupadas comigo nos últimos dias, um beijo muito grande para vocês...

Quero também deixar as maior felicidades para uma prima nossa que está grávida á espera da sua estrelinha, parabéns Jerusa e João, o vosso amor está cada vez maior e a dar os seus frutos, que venha com muita saúde que nós cá estamos que receber esse rebento com muito amor.

Volto quando me sentir um pouco melhor para deixar fotos da minha princesa que já fez os 7 meses e eu, mãe desnaturada nem vim cá postar...

9 comentários:

Maria José disse...

Amiga antes de mais parabéns por mais um aniversário
E olha muita força para ti, é a minha filha é que me dá força para continuar.
Pensamento positivo
bjs

Anônimo disse...

Olá querida mamã, espero que ontem tenhas tido um dia muito feliz, na companhia daqueles que amas.
Ainda bem que a Lara está boa,ela é uma princesa linda!
Mamã, eu tenho a certeza de que com o tempo vais ultrapassar a tristeza que estás a sentir. Estamos aqui para o que necessites!
Beijinhos e bom fim-de-semana para vocês, Sofia,Pedro e Joana

aNa disse...

Muitos beijinhos de Parabéns!!!
"Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
HOJE é dia de FESTA...cantam as nossas almas, para a nossa menina ISABEL, MUITAS salvas de palmas!!!"
;)*
MUITA FORÇA!!
Também não tenho andado grande coisa...mas a Madalena, AJUDA-ME a passar os dias!...
Ainda não recomecei a trabalhar...quando recomeçar nem quero pensar como vai ser!...
FORÇA AMIGA!!!

pedradababy disse...

Parabéns!!!!!!! Este aniversário é muito especial, não só pela nova presença maravilhosa na tua vida que é a Lara mas pelas dificuldades que estás a passar agora e na possibilidade de as ultrapassar. É isso mesmo, não te podes deixar ficar, o que tens feito para resolver? esperas que passe? não pode ser, procura ajuda já. Quando eu estava mesmo mal da sindroma do pânico, contactei uma psicologa bem conhecida mas queixei-me do preço, ao que ela me respondeu logo, -"minha querida, assim não consegues trabalhar e como tal... não ganhas, tens que te tratar logo porque se não...", por isso pede ajuda ao teu médico de familia logo logo, e agora há psicologos de baixo preço e que tu querendo já é uma excelênte ajuda. É normal ter depressões, não te sintas pior ainda a pensar que és algum extraterrestre, as pessoas ficam deprimidas e as pessoas curam-se, é normal. Tem força por favor, por ti, pelo teu marido e pela tua Larinha. Lembra-te que um dia já sorriste para a vida e que queres voltar a sentir essa alegria em ti.
Beijo e muita força

Unknown disse...

Olá linda!
Não sabia que tinhas feito aninhos!!! Sou mesmo desnaturada... lol... Também como poderia saber, enclausurada naqueles Capuchos horrorosos... Enfim! Vim aqui para deixar os meus parabéns atrasados! O meu apoio incondicional nesta tua fase também menos boa, tens de ser forte mais uma vez, como foste tantas outras e não te deixares ir abaixo. Assim como tens estado ao meu lado, assim estou do teu lado também, podes sempre contar comigo, nem que seja apenas para olhar-mos uma para a outra e não dizer nada, apenas chorar... ÉS FORTE! Agarra-te a esse bombonzinho que tens e fá-lo por ela! Adoro-vos! Obrigada por tudo! Beijos enormes nas bochechas da princesa Lara e para ti também!

Luna disse...

amiga mtos parabénsss!! Todos na vida temos altos e baixos na vida mas não deixes que eles deitam abaixo, se precisares ajuda medica vai amiga, tb precisei e não é vergonha nenhuma!
Importante que esses problemas vão logo, e que a vida volte a sorrir, tu tens uma muída tão gira não é?
força amiga
beijos xxl

Mae Princesa disse...

Parabéns para ti! E quanto ao desanimo, é geral, muitas de nós nos sentimos assim e temos os mesmos problemas que tu! Mas sê forte! O importante é a saúde, o amor, a familia! Tudo o resto se arranja!Beijos

Mae Princesa disse...

Parabéns para ti! E quanto ao desanimo, é geral, muitas de nós nos sentimos assim e temos os mesmos problemas que tu! Mas sê forte! O importante é a saúde, o amor, a familia! Tudo o resto se arranja!Beijos

CS disse...

Parabéns atrasados minha linda!

Beijos do tamanho do mundo para ti e muita força!

Gostava de falar contigo...