domingo, novembro 02, 2008

Obrigado!!!

Obrigado a todas por a vossa preocupação, mas a Larinha está bem graças a Deus e que Deus a proteja por muito tempo....

A mãe, eu, é que não ando nada bem, nada mesmo, acho que estou a fica maluca!!!!

Ando cheia de problemas, uns graves outros um pouco mais graves e só penso em asgeneiras!!!
É á minha filha que vou buscar forças para viver, mas tenho medo, medo de não aguentar. Junto a estas palavras estão muitas lágrimas e muita raiva. Como não desabafo com ninguem é com todas voçês que o faço, peço-vos desculpa por não dizer mais nada. Espero vir cá á manhã deixar algumas noticias, boas ou más!!!!

16 comentários:

aNa disse...

...não guardes...desabafa com alguém...por muito que custe procura alguém...ou todas nós (as tuas leitoras!)!
BEIJINHOS
vai dando noticias!!!

pedradababy disse...

Bolas Isabel, odeio ver alguem assim porque bem sei o que é. Sei como é uma pessoas sentir o chão a fugir dos pés e a cabeça começa a ficar descontrolada nos pensamentos. Por favor não te deixes ficar assim. Procura ajuda médica. É importante pelo menos conseguires desabafar com alguém e colocar as ideias no lugar.
Força, muita força e coragem para não te deixares levar. Se precisares de conversar e achares que te posso ajudar de alguma maneira, por favor fala ok?!
beijo

Luna disse...

ai Ana espero que resolvas logo os teus problemas, mas p. favor não guardes tudo para ti nem imaginas como isso faz mal, não tens ninguem que confiança que te ajude? senão amiga o blog serve para alguma coisa nos estaremos aki para ajudar
cuida de ti
bjos
Luna

Maria José disse...

amiga que bom que está tudo bem com a Larinha.
e quanto a ti desabafa, se quiseres o meu msn é mjlima@ci.uc.pt
FORÇA e um beijinho muito grande

Teresa disse...

Ó amiga mas tens que desabafar com alguém! se for preciso alguma coisa, não te conheço :), mas conta comigo!
beijos
teresa

Mae Princesa disse...

Desabafa! Deita tudo cá para fora! às vezes só por desabafares parece que os problemas diminuem para metade!Beijos!

Vera disse...

Amiga, fiquei tão preocupada agora!!
Se precisares eu estou aqui, faz-nos bem de vez em quando falar um bocadinho, seja com quem for:)
Não te isoles, desabafa, procura ajuda, sim?
Bjs grandes

Vera disse...

Amiga, fiquei tão preocupada agora!!
Se precisares eu estou aqui, faz-nos bem de vez em quando falar um bocadinho, seja com quem for:)
Não te isoles, desabafa, procura ajuda, sim?
Bjs grandes

Teresa disse...

E como estás?
beijos
teresa

Anônimo disse...

Olá querida mamã, força, fala sempre connosco quando precisares, sem dúvida que o desabafar faz-nos ver as coisas com outros olhos. Vai correr tudo muito bem, verás!
Mil beijinhos gordinhos, Sofia,Pedro e Joana

Paula Santos disse...

Então amiguinha não te gosto de ver assim, a vida é para ser vivida e não ser evitada, temos de saber enfrentar os nossos problemas de cabeça erguida.
Beijinhos e espero que a próxima postagem seja mais alegre.

Gaiatas disse...

Um beijinho muito grande.. *

CS disse...

Aparece no msn para falar-mos linda... é sempre tão mau qd temos o chão a fugir-nos dos pés...

melobabyIV disse...

ola linda...
tem calma, seja lá o que for que te atormenta pensa que vai passar... reparei que já postaste á muito tempo e disseste que virias no dia a seguir, como estás? melhor?
procura ajuda, na familia, medico qualquer coisa... beijinhos

Susana Pina disse...

Amiguinha, espero que tenhas resolvido esses problemas que te andam a assolar.
Se precisas de desabafar, então para que servem os amigos? Estaremos cá para te ouvir.
Um grande bj cheio de força
Susana

Ângela Vieira disse...

Olá!
Espero que não seja nada de muito grave e que a esta altura já esteja resolvido...
Beijinhos grandes
Ângela e Tomás, o ranhoca :(