terça-feira, janeiro 20, 2009

A minha primeira...

... noite de serviço!!!! :( :( :(
Sim, estou triste por estar a primeira noite afastada da minha princesa, hoje é a minha primeira noite de serviço na farmácia que estou a trabalhar há pouco mais de 20 dias. Embora já trabalhe em farmácia há mais de 13 anos nunca tinha feito noites de serviço, e agora teve que ser... Custa um pouco, principalmente porque fico sem a minha princesa, mas sei que ela está bem com o pai a tomar conta dela, e eu, estou a ganhar mais uns troquinhos para o orçamento familiar, que faz falta.
Agora vai ser mais frequente vir cá deixar noticias nossas, pois pelo menos nas minhas noites de serviço tenho tempo de vir cá e de visitar os vossos cantinhos, a próxima vai ser na quinta feira, até lá...

4 comentários:

Maria José disse...

Espero que tenha corrido bem a noite,
e sempre uma chatiçe ficar longe das nossas meninas se bem que eu nunca de noite diquei longe da minha, também não tenho de trabalhar noites como tu
bjs

Silvia disse...

Deve ser difícil, mas é por uma boa causa. E afinal a Lara está em boa companhia, não é?
Que tudo corra bem no novo emprego.
Bjokas grandes.

Pintas disse...

Oh comadre virtual!!!
Pois, noites de serviço, também ando para te telefonar mas como não sei bem a tua escala ainda não o fiz.
Que bom que o cantinho vai ficar actualizado.
Estás a gostar?? Pensei que era numa Parafarmácia e ias ter horário normal.
Beijinhos
Pintas

Anônimo disse...

Oooh, imagino que sim, querida mamã, mas pensa que a tua princesa está a dormir e, quando chegares a casa, ela estará à tua espera com um sorriso de orelha a orelha :-)
Beijinhos e bom fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana