sábado, janeiro 03, 2009

Um bom ano para todas vocês...

... é o que eu vos desejo!!!

Tenho andado em falta com vocês, quase não venho ao blog.

O final do ano de 2008 foi cheio de mudanças, e algumas tristezas.
A minha amiga que estava doente não conseguiu resistir á maldita doença, sei que está no céu a olhar por mim e por a minha filha, e nós estamos com ela no nosso coração.

Despedi-me do meu trabalho, e já lá estava há quase 13 anos, mas tinha que ser. Não pensem que sou maluca e que com a crise que ai está eu fiquei em casa coma minha filha, era bom era, mas como ainda não me saiu o euro milhões já estou a trabalhar. Só me despedi porque tive uma proposta bem melhor, com mais euros. Só têm uma coisa negativa, não é na mesma terra que eu moro e onde estava, mas paciência, para já estou a gostar bastante.

O tempo agora falta um pouco, nem venho a casa na hora do almoço, mas prometo que vou voltar com mais aciduidade.

8 comentários:

Pintas disse...

Ai amiga,
ando para te telefonar para saber dos teus novos horários e como está a correr.
Tenho saudades e qualquer dia faço uma visitinha.

Beijinhos grandes e um muito especial á Lara.

Pintas

Susana Pina disse...

Amiga, sinto muito pela tua amiga.
Desejo-te boa sorte para o novo emprego, desde que se ganhe mais unst trocos e que gostemos do que fazemos o coktayl está perfeito.
Que tenhas um ano de 2009 muito feliz juntamente com todos os teus.
Um bj grande
susana

Maria José disse...

Um beijinho muito grande
E que este ano tudo te corra como tu desejas
Força
bjs

Luna disse...

se for para melhor amiga vale a pena o esforço dos kms
bom ano para vçs
Luna

pedradababy disse...

Oiiiiiiiiiii Isabel, feliz Ano novo para ti também. Parce uma excelente novidade essa da mudança de emprego, porque não estavas feliz no outro e fizeste algo para mudar isso em vez de te deixares ficar, vÊs??? o universo avança e tudo se vai encaixando e resolvendo, é perciso é ter calma. Muitas beijocas e tudo de bom.
Dá novidades da Lara para matar a saudade

pedradababy disse...

Oiiiiiiiiiii Isabel, feliz Ano novo para ti também. Parce uma excelente novidade essa da mudança de emprego, porque não estavas feliz no outro e fizeste algo para mudar isso em vez de te deixares ficar, vÊs??? o universo avança e tudo se vai encaixando e resolvendo, é perciso é ter calma. Muitas beijocas e tudo de bom.
Dá novidades da Lara para matar a saudade

Ângela Vieira disse...

Olá!
Depois de umas mini-férias cá estamos de volta,à nossa casinha, à escolinha, aos blogues...à rotina diária!

Espero que se encontrem bem e que o Ano Novo tenha sido maravilhoso!
O Nosso Pipoquinha aguentou-se até à meia-noite e meia e ao soar as 12 badaladas deu-se um momento delicioso a três, com muitos beijinhos e abracinhos apertados :)


Beijinhos grandes para vocês e que 2009 seja um ano de plena saúde e Felicidade!
Ângela e Tomás

Anônimo disse...

Feliz 2009, querida mamã!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana