sábado, janeiro 24, 2009

A ultima noite!!!

Estou na ultima noite de serviço desta semana, agora só daqui a 3 semanas é que se volta a repetir esta rotina. Estou cansada, muito cansada, mas mais feliz por estar neste trabalho, gosto realmente do que faço, mas também é preciso gostar do nosso local de trabalho, é muito importante!!!
Sinto que preciso de dormir, descansar, não pensem que faço a noite e depois durmo durante o dia, não é não!!! Faço o dia e a noite seguido. Entro ás 9h da manhã, vou almoçar das 13h ás 15h e jantar das 19h ás 20h. Ás 20h volto e faço a noite todinha até ás 9h da manhã, quando volto a sair para ir tomar uma banhoca e tratar da Larinha para deixar na ama, ás 11h da manhã já estou na farmácia novamente para fazer novo dia de trabalho a sair ás 20h e ter a noite em casa, para voltar a fazer o outra noite. Assim é uma semana completa em quanto estamos de serviço, noite sim noite não estou eu de serviço, mas depois só voltamos a estar de serviço ao fim de 3 semanas, e ai é um horário descansado das 9h ás 12h e das 14h ás 19h, com os fins de semana de folga que sabe tão bem para estar com a Larocas.
Por falar em Larocas, quase todos os dias têm descobertas novas, ontem aprendeu a dar beijinhos e então quando lhe dizê-mos para dar uma beijoca ela fá-lo tão bem, com som e tudinho. Ontem fomos os dois, eu e o pai, buscá-la á casa da ama, só me queria a mim( o que costuma ser o contrário), mas talvés por sentir a minha ausência nestes últimos dias, anda muito agarrada a mim e claro eu a ela.
Já diz muito bem papá e mamã, como é bom ouvir isto. Ontem a ama telefonou-me para o meu trabalho para me dizer assim: "Sabe o que a sua filha esta a fazer desde que acordou??", eu respondi : "Nem imagino", e ela disse-me:"Então ela desde que acordou, começou a bater palminhas e a dizer, mama, mamã, mamã...". Como acham que eu fiquei.... derretida com tanta bába... sinto-me fão feliz com a minha princesa, ela é tudo para mim, como é possivel gostar assim tanto de alguém!!!! É um amor eterno!!!!!

6 comentários:

Maria José disse...

Amiga nem sei como aguentas uma semana assim isso é que é coragem.
E as nossas meninas são mesmo uma dádiva de Deus, tens razões para estar babada
bjokas

Anônimo disse...

Tão querida, a tua filhota, realmente o amor de mãe é infinito!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Susana Pina disse...

Amiga, quando trabalha naquilo que se gosta, tudo se torna mais leve...
A Lara está a crescer a olhos vistos, e a mamã toda "babadérrima"...
Bjs doces e bom fds
Susana

Teresa disse...

Que querida que ela está!
imagino a baba!
fico muito contente por estares bem e por vires cá dar mais vezes notícias vossas:)
beijos
teresa

Pintas disse...

Amiga,
ando a gostar tanto de te ler nestes teus ultimos posts!!
A Lara está uma bébé fofinha, manda fotos para mi, please.
Imagino a bonequinho com aqueles vestidinhos todos giros.
Já está a dormir no quarto dela?

Beijinhos
Pintas

luclix disse...

ola amiga a lara está enorme e muito linda.
quanto ao trabalho tem de ser mesmo não nos sai o euromilhoes.

mil bjocas nossas
LU e BEATRIZ