sábado, agosto 11, 2007

Agora com mais certezas..


Sim, porque ontem fui repetir o beta, o valor quase triplicou, agora sim tenho a certeza que estou grávida.
Depois do que passei á dois anos a tráz, tinha medo que se repetisse e ainda estava com algum medo, mas já estou mais tranquila.
Vou fazer 1ª eco no dia 29 deste mês e até lá não vou trabalhar, vou estar de baixa a descansar para ver se tudo correr bem.
Obrigado a todas as amigas, que tanto me têm apoiado neste momento tão especial da minha vida. Obrigado mais uma vez.

3 comentários:

Mary disse...

Olá!
Uma menina deu-me os Parabéns a mim e a ti no seu blog e eu não resisti a vir cá espreitar. Que tudo corra bem para ti também!

Veruska disse...

Opah vai tudo corre bem amiga!! Vamos estar cá estar 9 meses a ver todas as tuas alegrias!! A menina que a mary fala no comentario fui eu!! E com muito orgulho digo pois fiquei muitos feliz pelas duas!!

Parabes mais uma vez

Beijocas grandes

Inca disse...

muitos parabens, mais uma vez.
beijinhos