quarta-feira, agosto 15, 2007

Para uma "madrinha" virtual muito especial!!!



Querida Pintas este post é dedicado a ti e a toda amizade que "nós" sentimos por ti.



Tens sido nestes ultimos anos uma grande amiga de batalha, uma grande companheira, nos bons e maus momentos, mesmo só virtualmente.





Até que chegou o momento de nos conhecer-mos, esse momento foi especial, sim especial porque varias razões:


eu precisei de ti e tu lá estavas pronta a ajudar-me, fizes-te que conhecesse a D. Aliete(escelente pessoa);


eu estava em tratamento e nunca vou esqueçer as picas que dei ai no Algarve (tu bem disseste que ia ser desta e ficava abençoada por o algarve e por ti minha linda).

Depois de tudo isto foi finalmente conhecer-te e tu novamente voltaste-me a surpreender, depois de um belo geladinho oferedido a mim e ao meu querido marido, ofereceste-me estas lindas borboletas que foram diretamente para o quartos das futuras estrelinhas. Obrigado amiga por toda a amizade que nos tens dedicado.
Tenho fé, e sei que tu tambem vais conseguir e mais ainda vamos ser companheiras de barriguita, adorava.
Bom amiga, já me estou a esticar, só quero desejar-te tudo de bom e que daqui a una meses (poucos) estejas como eu (hihihihi).
Beijos bons e obrigado mais uma vez por a tua amizade.
TIME


3 comentários:

Clara disse...

A Pintinhas é um amor, realmente!

:D

PM disse...

Estou a fazer o novo post da listinha das barrinhas, gostaria de colocar a tua, mas ainda não tens... fico a espera de poder colocar a tua junto de tantas outras!!!
Beijocas ENORMES

Pintas disse...

Ui, esta Madrinha Virtual está toda babada com o novo afilhado(a).
Amiga, obrigada pela dedicação neste post, jamais vou esqueçer vocês e o inicio de tudo no P&B.
Toda a nossa curta conversa naquela noite teve um final FELIZ e é para isso que estou aqui, vou acompanhaR esses 9 meses de plena FELICIDADE!!

Beijinhos na barriguinha que estava com nódoa e agora está com feijãozinho.

Madrinha Virtual PINTAS