quarta-feira, agosto 29, 2007

Ai ...Ai... serão 2 ou 3!!!!!!

Estou a tentar digerir as novas noticias...não é que não esteja feliz, isso nem se pergunta, claro que estou muito, mas não estava á espera nem a contar...pois é...para já conseguiu-se ouvir um coração a bater forte e ver dois embriões e 3 saquinhos, ai estão as duvidas serão 2 ou 3????
Um embrião está de sete semanas e mede 9,2mm o outro está de 6 semanas e dois dias e mede 5,8mmm...mas estão lá 3 saquinhos!!!!
Vou repetir a ecografia na proxima quarta feira e depois dou-vos noticias.
Obrigado por as palavras amigas.

P.S.- Não consegui por aqui a foto da eco, mas prometo que volto a tentar á manhã.
Beijocas, tenho que ir descansar

5 comentários:

Camy disse...

Fiquei arrepediada quando soube. Fico muito feliz por ti.

Beijinhos

Camy

Gaiatas disse...

Parabéns :))
Ter géme0s é maravilh0so.. quanto mais 3!
Esperam0s pelas n0vidades.

Então s0mos as 2 da mesma terri0la.
beijinhO*

Alexandra disse...

EHHH foi o que eu disse. Com uma barrigota daquelas tinha de ser mais do que um!! O que importa é que está tudo bem, e prepara-te para o que aí vem. Vai aproveitando todos os miminhos!

free browny disse...

que giro linda,
é sempre uma noticia um quanto ou nada surpreendente, mas é uma bensão de deus!!
estou muito feliz por ti linda, e estou mesmo ansiosa por ver a tua eco, para mim é algo novo!!
bjka grande e tem calma linda!!
bjka para vosses os 5 ;)
filipa

Unknown disse...

hihiih

Estou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Tu sabes...

yami