quarta-feira, setembro 10, 2008

Hoje...

...foi a primeira hora na ama e como custou.
A Lara ficou bem sem chorar, mas a mãe já não conseguiu aguentar e as lágrimas rolaram por a cara abaixo, foi mais forte do que eu e o que me valeu foi a minha amiga Vânia e a Erica que ficaram comigo o tempo todo para que passa-se mais rápido.
Tenho muita confiança na ama, consegui que a Lara ficasse com a ama que sempre sonhei para ela mas mesmo assim o coração doí quando me separo dela, ai custa tanto, vamos a ver como vai correr nos próximos dias.

13 comentários:

Anônimo disse...

O 1º dia custa sempre, a Laura vai ficar bem e com menos 2 horas de trabalho vais ver que o tempo passa rápido!!

Bjs
Carla Rio

Ana Luísa disse...

Compreendo-te muito bem porque passei pelo mesmo mas vais ver que com o tempo passa e vamo-nos habituando...
Beijinhos e força.

Maria José disse...

Amiga sei bem como te custa.
Também passei pelo mesmo.
FORÇA
bjs

Cakuxa disse...

Amiga, não fiques assim, imagino como deve custar, mas pensa que ela vai ficar bem, isso sim, é o importante! A vida é assim, mas vais ver que o tempo voa e vai chegar todos os dias a hora bem depressinha para a ires buscar e tê-la novamente, nos teus braços :-)

Um grande beijinho às duas
Cakuxa

Nocas disse...

Compreendo-te mesmo...A dor de mãe é assim...A separação a mim tb me custa imenso. A minha filhota foi para a escolinha com 3 meses e meio e os primeiros dias sentia um nó na garganta e ficava com as minhas colegas visto que tb trabalho no mesmo sitio onde está a minha filha. Mas não está comigo.

Vais vêr que depois passa e vais te habituando!!!
Até lá fica uma beijoca minha e da princesa Sofia
Vou mandar convite, obrigado pelo mail

Vera disse...

Imagino!!
Eu quando estava para começar a trabalhar, fartei-me de chorar um dia antes, já tinha a cara vermelha de tanto chorar!
Coragem e força, amiga!!!
Bjs

Gaiatas disse...

Mais h0ras virão e sabes que p0des c0ntar c0nnosco, principalmente c0m os s0rrisos da pinguinha para ficares mais calma..

beijocas nas duas meninas*

Unknown disse...

Oi minha querida Amiga

Nós Maes somos umas gotas de agua..Vais ver que ela e tu vai-se adaptar lindamente!!!
As minhas também se adaptaram á ama e agora vao para a escola. pensas que largo a ama??? nunca ..já faz parte da familia!!
beijos apertados de uma menina que nunca se esqueceu do teu acto LINDO - visita no hospital!!
yami

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá minha querida,
A Larinha está cada dia mais Lindaaaa.
Eu sei tão bem o que tu sentiste ontem. A Matilde faz hoje uma semana que foi para o infantário e eu saí de lá lavada em lágrimas. Ainda hoje passado uma semana saio de lá com um nó na garganta, mas o que me consola é que a minha memina adora o infantário.
Beijinhos às duas princesas,
Carla

Praia disse...

Amiga, deve ser duro..o impacto de a deixar... apos 5 meses dia e noite contigo é maior.
Mas logo, logo te habituas e sentes como se ela estivesse na escolinha e depois vais bucala a escolinha no fim do dia :))
Beijinhos grandes da tia Monica para a minha Larinha linda.

Pintas disse...

Tão linda que a Lara está.
O tempo voa que nem damos por ele voar tão depressa.
A Lara já está na ama.
Imagino os tuas saudades mas vai tudo correr bem.
Estamos quase no Inverno depois faço-te umas visitinhas.

Beijos
Madrinha PINTAS

Teresa disse...

Acredito o quanto deve custar mas vais ver que vai correr tudo bem e voltas rápido para os bracinhos dela.
Ela está cada vez mais gira parabéns!
beijos
teresa

aNa disse...

Que bom teres conseguido a ama que querias!
Eu ainda não sei o que fazer...nao conheço nenhuma ama...nem ninguém de confiança para ficar em nossa casa com a Madalena...talvez vá para a creche...mas os nosso horários de trabalho cá em casa são tramados...não sei mesmo o que fazer!!....
Beijinhos!!!