domingo, setembro 07, 2008

Ontem fez 5 meses!!!!

E o tempo passa tão rápido!!!

Há 153 dias que nasceu e parece que foi ontem que eu estava com a minha pequenina princesa nos braços, como recordo todos os dias o seu nascimento, não há coisa mais maravilhosa!!!

Com 5 meses ela está linda(que mãe mais babada)

-Passou uma semana a dormir mal, mas já voltou a ser como era antes, dorme a noite toda.

-Já bebe biberon durante a noite por volta das 6 da manhã.

-Tudo o que agarra vai para a boca.

-A baba é mais que muita.

-Quando não lhe damos atenção só dá gritinhos.

-Ao colo só quer estar sentada ou de pé, já não se consegue adormecer ao colo.

-Já muda objectos de uma mão para a outra.

Enfim, são 5 meses de muita alegria, amor, carinho, cumplicidade e afecto.







15 comentários:

Maria José disse...

Parabéns amiga pelos 5 meses de pura alegria.
E ela está linda, cada vez mais.
bjokas

Gaiatas disse...

Cada vez mais b0neca :))

Parabéns minha linda, pel0s teus magnific0s 5 meses.

Beijinhos *

Nocas disse...

Parabéns Lara pelos 5 mesinhos. Vim ao teu blog pois sou amiguinha da Vãnia a GAIATA.
Vou começar a acompanhar o teu cantinho.
Beijinho ás duas

Mamã Nocas e princesa Sofia

Paula Santos disse...

Parabéns pelos 5 meses da tua princesa.
Está tão bonita.
Bjinhos para as duas

Vera disse...

E está linda mesmo, amiga!!!!
Parabéns pelos 5 mesinhos:)))
Bjs

Time disse...

Mamã Nocas, gostava de poder ver o teu cantinho, se possivel envia-me convite.
time.1972ana@gmail.com
Obrigado

pedradababy disse...

Muitos e muitos parabéns pelos 5 mesinhos da Lara. Eu também me lembro bem porque eras uma das mamãs que estava a par e passo com a minha gravidez e no fim... eu que fiquei para o fim (eu a Alex e Plena) hahahhaha, mas agora é uma delicia vê-las crescer. Estava a ver o desenvolvimento da Lara e parece que estou a ler o da Lu, tirando a questão do colinho, porque nunca deixei adormecer lá, embora às vezes ande bem perto disso e na questão das mãos. A minha Lu ainda não agarra bem os objectos, e não controla bem as mãos. De resto igual!!!! E ela está tão bonita. Super bonita!
Agora vamos nós pela caminhada dos 6 meses aiaiaiaia
Beijos grandes

Mara_Q disse...

Vim aqui ter pelo blog da Vera (o ar que respiro) e gostava de voltar. Também tenho um filhote que está quase a fazer 5 meses. A Lara é linda e muito sorridente, parabéns!
Beijocas

Praia disse...

Parabensssssssssssssssss.
Que a vida te sorria sempre.
Beijinhos da tia Monica
:)))

Mamã Pirata disse...

N tarda corre pela casa toda e tu pensas" ainda ontem nasceu".

Às vxs julgo que o tempo é nosso inimigo ,dá uma sensação de " n aproveitamos bem o tempo de bebé dos nossos filhos".

Parabens!

Ela está linda!

Cakuxa disse...

Linda, linda, linda, linda :-)

Cinco mesinhos lindos!

Um grande beijinho
Cakuxa

pat07 disse...

Muitos parabéns pelos 5 meses e podes mesmo babar porque ela está uma princesa linda. Bjs

Mae Princesa disse...

PArabéns!Ela é realmente muitoooo linda!Bjos!

Teresa disse...

Muitos parabéns! realmente o tempo passa a correr.
Já faz montes de doisas ela :) está uma crescida.
beijos
teresa

Estreladomar disse...

Ela está tão lindaaaaa!
Paravéns pela boneca e pelos seus 5 mesinhos

;-)