terça-feira, setembro 16, 2008

Mais um dia de vacinas!!!

Hoje foi um dia de vacinas e lá fomos nós ao centro de saúde com a tia Lili e o tio Tomé.
Assim que entrou dentro do centro de saúde começou logo a chorar e a fazer beicinho, custa tanto, e depois quando levou as vacinas claro voltou a chorar.
Passou o dia um pouco rabugenta e com um pouco de febre, não muita mas 38º já é febre.
Eu cá ando stressada, a pensar todos os dias no dia 3 de Outubro, dia em que vou começar a trabalhar. Dia sim dia não lá vou deixar a Larinha na ama e ela que já conhece a casa e assim que lá chega começa a chorar... ai...ai...
Hoje de manhã também não estava nada bem disposta e assim que acordei vomitei e agora voltei a ficar assim, já pensei no pior ou melhor sei lá, mas deve ser só nervos, ando bastante nervosa por voltar ao trabalho e não me ando a alimentar muito bem, vamos a ver se passa esta má disposição!!

12 comentários:

Silvia disse...

A parte das vacinas é sempre muito custosa. Sofremos muito!
A mim muitos nervos da-me para vomitar e por vezes até fico com febre, felizmente já não fico nesse estado hà muito tempo!
Bjokas.

Unknown disse...

Olá linda!
Então estar assim tão nervosa não é bom nem para ti nem para a Larinha... Não sei que diga mais nunca passei por isso, mas acho que te deves tentar abstrair um pouco desses pensamentos de voltar ao trabalho e curtir estes momentos que ainda tens antes disso, aproveitá-los bem...
Beijo grande para as princesas

Vera disse...

Oh amiga, mas tens que te alimentar bem, cuidar de ti, a Larinha precisa de ti boa e saudavél!!! Ai..Ai...
Toda a gente diz que nos acabamos por habituar, Força, muita Força!!
Bjs grandes

free browny disse...

as vacinas é um bem necessario, é assim que penso!!
mas eles choram tanto e isso custa no nosso coração!!!
tens que te acalmar linda!! custa sim... mas é a vida... por vezes acho que é um pouco ingrata!!
termos que deixar os nossos bebés para ter-mos uma vida profissional!!
custa tanto
POSSA!!
tem calma linda tenta relaxar, sei que falar é mais facil, mas tenta!!
alias porque a lara sente!!
jokinhas nossas

Estreladomar disse...

As vacinas doem sempre às filhotas e também às mamãs!!

Então como estás hoje, melhor? Não vale a pena sentires-te assim antes de chegar a altura. Aproveita ao máximo todos os segundos até dia 3. Vá...

Beijnhos!

Mary disse...

O meu não chora muito nas vacinas e não tem feito febre... aver se continua.
O meu bebe tb já vai prá creche mas não fica a chorar... fica mto bem. Às vezes sente-se é na hora de dormir.
Bjs

Maria José disse...

Nem me fales em vacinas cá por casa há sempre reação.
amiga não penses em trabalho aproveita ao máximo os ultimos dias e espero que estejas melhor da má disposição
bjs

Cakuxa disse...

Olá Amiga

Então que stress é esse? a Larinha precisa de ti bem, não precisa de uma Mãe doente e cheia de nervinhos!

Amiga, tens de pensar que é para o bem dela, as vacinas são um mal necessário e a Ama vai tratá-la sempre bem, é a vida que temos de seguir!

As melhoras e muita calminha, o teu tesouro maior já o tens aí, agora é sempre a sorrir e tentar viver com esses "pequenos" obstáculos!

Pode até parecer menos apropriado, mas eu daria tudo para ter esses "pequenos" obstáculos agora na minha vida - pensa nisto! Tu sabes o que estou a querer dizer-te...

Um grande beijinho nesse teu coraçãozinho fragilizado!
Cakuxa

Amiga, obrigada por todo o teu apoio nesta nossa nova viagem :-)

Ângela Vieira disse...

Olá!
O assunto vacinas, ama/creche e soninhos...andam a deixar-me triste...
Para a semana vai haver 3 picas...ando a adiar a ida para o berçario nem que seja 1 ou 2 horas por dia...vida de mamã é difícil!

A lara é tão fofinha...
Felicidades
Ângela e Tomás

Ângela Vieira disse...

Olá :)
Já enviei um convite...

Beijinhos e boa noite.
Ângela e Tomás

Gaiatas disse...

Tadinha da pequenina :\

Espero que h0je a n0ssa menina tenha passado melh0r a tarde c0m a mamã :)

beijOcas*

Praia disse...

Amiga dia 3 começas a trabalhar? Entao es tu que me vais dar o teste de gravidezzzzz...sim..é nesse dia que faço o teste :)))
ALgo me diz que ainda me vais dar mais sorte amiga.
É so o 1º impacto ... ha 1 ano e tal que nao trabalhas... mas nao penses no que de pior pode acontecer...deixa acontecer e pronto.
Beijinhos... e ja passes, escolhe-me um teste que nao esteja estragado :)))
Bjs amiguinhas... pra Larinha tambem :)))