segunda-feira, setembro 29, 2008

Noticias!!!

Em primeiro lugar peço-vos desculpas por não ter vindo ainda dar noticias da Larinha, ela já está melhor, mas tenho andado muito atarefada pois começo a trabalhar na sexta feira e quero deixar tudo em ordem.
A Lara teve um vírus que não sei bem o que foi, no domingo fomos mesmo ao hospital, não lhe encontraram nada e mandaram-me voltar na segunda feira para ser vista por um pediatra, mas na segunda feira estava cheia de borbulhas no corpo todo e claro eu e o pai fomos com ela para o hospital. Não apareceu pediatra nenhum para a ver foi só vista por um médico de clínica geral e disse que era um vírus, primeiro veio a febre e depois as borbulhas.
Na passada sexta feira fomos ao pediatra dela e estava óptima, no percentil 75 do peso(têm que fazer dieta!!!) e no percentil 50 de comprimento.
Já começou a comer outras frutinhas como manga, papaia, pêssego, ameixa e até agora gostou de todinhas.
Ando com muito pouco tempo para vir á net mas prometo que antes de ir trabalhar vou visitar os vossos cantinhos e volto para actualizar este meu (nosso) cantinho, até lá beijocas para todas vocês e obrigado por a vossa preocupação com a minha princesa.

12 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida mamã, a tua princesa está óptima de saúde, parabéns!
E as borbulhinhas, já passaram?
Tens um miminho no meu blog,postei-o a 18/09, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Maria José disse...

Que bom que está tudo bem com a tua princesa fico muito feliz
bjs

Ângela Vieira disse...

Ainda bem que a fofinha já está melhor!
Que chatice estas coisas...e o coração de mãe a aguentar...

Beijinhos e boa semana!
Ângela e Tomás

Silvia disse...

Ainda bem que já passou.
Bjokas.

Vera disse...

Ah, pronto, ainda bem que já passou e a princesa está boa, já!!!
Malditos vírus
Bom regresso ao trabalho, amiga!
Bjs

Mary disse...

O que interessa é que agora tudo está bem.
BJs

Teresa disse...

Que bom que ela está melhor! pois tenho lido em vários blogs e estão imensos bebés assim!
Percentil 75 ehehehe! a maria está no 95... avizinha-se uma dieta!beijos
teresa

pat07 disse...

O mais importante é estar tudo bem com a princesa. Os pediatras nunca estão satisfeitos :) Uma beijoca

Anna72 disse...

Fico contente por saber que a tua princesa está melhor.

Uma beijoca ;)

Estreladomar disse...

Ela está óptima! Grandona e saudável! Parabéns mamã...

Tenho de dar mais vezes pêssego à pequerrucha. Obrigada por lembrares...

Vai dando noticias vossas!

;-)

Beijinhos

Gaiatas disse...

Uma beijoca d0ce *

Teresa disse...

E novidades vossas?
beijos
teresa