quarta-feira, janeiro 18, 2006

Bom dia amigas...


Ontem não tive tempo de vir cá contar como foi o fim de semana. Como vos disse no sabado fui escolher algumas coisinhas para a minha casinha nova, com a ajuda do maridinho e de uns primos especiais ( sim é a minha madrinha de casamento, a minha confidente e amiga especial de todos os momentos maus e também muito bons - a minha prima Ana ... e o seu maridinho), consegui escolher todos os azuleijos e chão, vai ficar linda a minha casinha. Quando estiver feita eu depois deixo aqui umas fotos para voces verem.
O domingo foi passado em casa, estava mau tempo, a ver algumas revistas de casas para me ajudar a escolher o resto que falta.
Ontem estive um pouco em baixo e hoje estou com muitas dores de cabeça, deve ser do tempo...(ai as nossas desculpas).
Quero deixar aqui um beijinho muito especial para algumas amigas que me têm ajudado bastante nesta luta, aquelas virtuais, mas que nos tiram as duvidas e que nos ouvem sempre que é preciso(Yami, Pintas,Hope, Susana, Andreia, Mariazinha, Lena, Bunny,Bebe, etc.), e tambem para a minha priminha Ana.
Até á próxima.
Time

5 comentários:

Bunny disse...

Minha querida,
tem Fé!
E toda a sorte do mundo para a tua casinha nova.
VAis ver que a seu tempo a tua estrelinha brilhará na tua barriga!
Um beijinho com muita ternura

Farófia disse...

Amiga,

Um beijinho enorme para ti e continuação de uma boa semana.

Um beijinho enorme,
Farófia

Elsa disse...

Que linda vai ficar a tua casinha e com essa animação toda até a estrelinha vem mais depressa pois quer exprimentar o quartinho novo dela! hihi

Jinhos grandes,
Elsa

Mariazinha disse...

É MESMO ASSIM K TENS DE ANDAR ANIMADITA PARA CONSEGUIRES FAER TUDINHO E NADA NADA JA VAIS TR A TUA ESTRELINHA A BRILHAR VAIS VER .....

BEIJOS
MARIAZZINHA

Pintas disse...

Que essa casinha seja muito abençoada.
Ainda bem que estás entusiasmada com a escolha dos materiais, adoro casas, mobilias etc.
Então e o Roky? Já escolheste a casota dele????

Beijinhos
Pintas