sexta-feira, janeiro 06, 2006

Só na segunda-feira!!!

Ai amigas tanta anseidade, a mim tudo me acontece, vocês nem imaginam o que me aconteceu!!!
Fui fazer o Beta num laboratório onde tenho uma amiga a trabalhar, mas que as amostras têm que ir para Lisboa depois de lá é que enviam o resultado por fax. Como eu tenho muita sorte, o fax desse laboratório avariou e não dão o resultado por telefone, conclusão , só sei o resultado na segunda feira(se até lá não vier o dito cujo). É azar ou não!!!???
Bom amigas assim que eu saiba de alguma coisa digo-vos logo.
Beijocas para todas e um bom fim de semana.

7 comentários:

Bunny disse...

Amiga,
realmente que sina a tua!
Mas vais ver que na segunda feira ja nos trazes boas noticias!!
Jinhos enormes e que o teu fim de semana passe ~bem depressaaaaa.
Xuakks

Farófia disse...

Que stress... É preciso ter azar!! Mas vais ver que vai ser um positivãooooooooooo!!!

Um bom fim de semana (dentro do possível!!) e boa sorte para segunda

Um beijinho grande,
Farófia

Elsa disse...

Que stressssssss!!!!!!!!!!!

Mas está quase! só falta mesmo um bocadinho e que esta espera te traga um lindo positivo!!!!!!!

Jinhos grandes,
Elsa

Bunny disse...

Boa sorte para hoje, amiga!!!
Um beijinho enorme e vem dar noticias!

Nany disse...

Boa sorte para hoje, deves estar em pulgas, mas vai correr tudo bem.
Bjks

Elsa disse...

Ai miga, como ainda não deixaste msg, será que é aquilo que eu penso?

Jinhos grandes,
Elsa

Anônimo disse...

Keep up the good work »