quarta-feira, janeiro 11, 2006

Mais uma vez...um sonho adiado!!!

Em primeiro lugar quero vos pedir desculpas por não ter vindo logo aqui contar as más noticias, mas como não tenho net em casa é muito complicado fazê-lo no trabalho.
Mais uma vez tenho o meu sonho adiado por mais um mês ,mêses,ano ou anos, não vou desistir, mas acreditem que não é fácil. Existe momentos que só me apetece esquecer e não me lembrar mais daquilo que não consigo, sinto-me impotente e por vezes sem força para lutar mais, mas tenho outros momentos que parace que a força se apudera de mim e ai penso que nunca vou desistir do meu grande sonho....SER MÃE.
Então quero-vos contar, vou fazer outra IIU já para o mês que vêm agora é só esperar que passe este mês e depois cá vou eu tentar mais uma vez....
Bom já estou a esticar-me na escrita e tenho trabalhinho para fazer , beijocas para vocês e voltarei para dar noticias.

8 comentários:

Farófia disse...

Já estava preocupada contigo!
Mas nada melhor que começar um novo tratamento para esqueçer um negativo. Vai em frente!!

Um beijinho bem grañde e coragem nesta luta,
Farófia

Anônimo disse...

Olá Ana,

Um beijinho muito grande e um abraço de força e coragem para continuares a tua luta.

Ana Gomes

Elsa disse...

Força miga, é isso mesmo, há que ir sempre à luta mesmo quando as forças nos faltam e sabemos bem que muitas vezes elas nos faltam. MAs depois a força volta para nos fazer ver que DESISTIR NUNCA!!!

Jinhos grandes,

ELsa

Bunny disse...

Minha querida,
bola para a frente que atrás vem gente!
Se Deus quiser é para a proxima!
Ficamos ansiosas à espera do mês que vem!!
Beijinhos doces

Mariazinha disse...

Olá

Isso mesmo a que seguir em frente ....

beijoca

Mariazinha

Pintas disse...

Fiquei feliz por saber que no próximo mês há mais tentativas.

Desejo a maior sorte do mundo para ti.

Pintas

Solange Gomes disse...

Descobri hoje o teu blog...
Muita força.
beijos Sol e anjinhos

Anônimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »