terça-feira, janeiro 24, 2006

Pois é amigas, os ultimos dias não têm sido fáceis. Não sei se é por o tempo andar triste, como eu, se sou eu mesmo embaixo, muito em baixo. Só me apetece chorar e não ver niguém , realmente a unica coisinha que me alegra é realmente a minha casinha. No trabalho, continua a mesma porcaria, trabalhar , trabalhar...
Agora só quero que o dito cujo apareca para fazer novamente outro tratamento, para ver se vai ser desta, eu quero tanto que até chego a ter medo de dar novamente negativo, bom mas tenho que ser positiva.
Hoje estou bastante cansada de alma, de espirito e também o corpo, estou mesmo cansada, quero que seja rápidamente 22horas para ir para casa descansar.
Bom amigas quando tiver um tempinho volto para vos dar noticias.
Quero deixar um beijo especial para a Andreia que esta quase a saber o resultado de mais uma tentativa...a maior sorte do mundo para ti linda.... e também um beijinho muito especial para a minha priminha Ana...

Um comentário:

Bunny disse...

Amiga,
tu tambem vais conseguir realizar o teu sonho!
Estou a torcer muito por isso!
Um xi-coração enorme