sexta-feira, janeiro 13, 2006

Já é sexta-feira...

Estamos quase no fim de semana, e como eu só tenho um por mês e vai ser este estou um pouco mais feliz.
Quero pedir desculpa a todas as minhas amiginhas que têm deixado mensagens no meu blog, porque eu sou uma malvada e não tenho escrito em nenhum blog.Quero dizer-vos que é por não ter muito tempo, como sabem só tenho net no trabalho, e o tempo ai não existe ou é muito pouco. Este fim de semana vou escolher os materiais (ajulezos e chão) para a minha nova casinha, estou contente. Axo que de momento é o que me faz sorrir, é pensar que pelo menos já estou a concretizar um sonho...a minha casa...agora só falta o mais importante... ser MÃE...mas tenho a certeza que também vou conseguir. Na segunda feira venho-vos contar como foi, se escolhi o que eu gostava ou o que o R. gostava, pois é tem que ser escolhido por os dois, a casinha também é para os dois. Bom amigas beijocas , bom fim de semana e aproveitem bem.
Timesinha.

3 comentários:

Mariazinha disse...

Vais ver que voçes oa dois vão chegar a bom porto na escolha dos azuleijos :)

Bom fim de semana

beijos

Mariazinha

Farófia disse...

Olá,

Aposto que vão fazer uma boa escolha! Aproveita bem este fim de semana.

Bom fim de semana

Um beijão enorme,
Farófia

Anônimo disse...

Best regards from NY! » »