sexta-feira, janeiro 27, 2006

Também eu quero uma preda desta!!!!!


Oh amigas, eu quero uma prendinha linda destas, hoje na net estava a ver imagens e apareceu-me esta, que linda....também quero!!!!!!!!!

Pois é, já passou mais uma semana, o tempo passa rápido e não acontece nada de especial, os dias vão passsando e nós a ficarmos mais velhas. Este fim de semana não vai ser muito bom, pois tenho que trabalhar no domingo ( e é o dia que eu mais destesto trabalhar), mas temos que ganhar dinheirinho para um dia mais tarde podermos dar tudo ás nossas crianças (quando chegará esse dia???)

Esta semana correu mais ou menos, uns dias piores outros melhores, todos a pensar na mesma coisa (quando irei ficar grávida). Serei só eu que sou assim, a pensar tanto, porque eu não consigo?? e quem não quer consegue?? Existem muitas perguntas que eu faço a mim própria que um dia gostaria de saber a responta.

Hoje o dia está um pouco triste e nestes dias eu fico mais pensativa e mais pessimista e negativa, á manhã será um dia melhor. Desculpem amigas, sei que vocês também passam por o mesmo que eu, mas existem dias piores.

Bom fim de semana para todas voçês,e que nós todas consigamos concretizar o nosso sonho.

TIME