quarta-feira, janeiro 04, 2006

Já estou cansada de tanto esperar!!!

Pois é amigas, mais um dia e nada de novidades. Tenho andado num stress aqui no trabalho e para ajudar não sinto sintomas nenhum de gravidez, mas o periodo tambem ainda não apareceu...já não aguento com tanta ansiedade...
Vamos a ver como as coisas vão correr até sexta feira que é o dia que vou fazer o Beta.
Bom amigas por agora é tudo não tenho mais novidades, queria por uma imagem aqui no post mas não consigo, depois voces ajudam-me.
Beijocas para todas..

5 comentários:

Luna disse...

O meu desejo para 2006,que vçs tenham as vossas estrelinhas seja um ano haja uma chuva de estrela.
Estou torcer para seja desta que inicies este ano da melhor forma
mil beijocas ++++++++++++++++++
Luna

Anônimo disse...

OLÁ TIME!
QUERIA DESEJAR UM BOM ANO DE 2006, QUE REALIZES O TEU SONHO, NUNCA DESISTAS, VAIS CONSEGUIR VENCER!
BOA SORTE!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO
http://aventurasdojoaozinho.blogspot.com

Mariazinha disse...

Olá time

ve lá se te acalmas um bocadinho amiga, sei que a ansiedade é muita amiga mas continua confiante e vais ver que vais ter uma linda surpresa o teu lindo POSITIVO********************

beijo muito grande

Mariazinha

Bunny disse...

Com q entao a menina tem umblog e nao dizia nada a ninguem??
Acho mto mal!
Vou protestar!
Amiga, tens andado desaparecida!!
Amanhã é a tua beta?? Ai Deus :)
Tenho Fé amiga, é desta!
E que venha o primeiro bebé de 2006!

Farófia disse...

Amiga,

Quero te desejar muita sorte para o beta de amanhã e que venhas cá trazernos um boa notícia. Estou a torcer por ti!!

Um beijinho bem grande,
Farófia

P.S. - Assim que souberes o resultado da tua beta vem cá contar, ok?
Muita Sorte e vais ver que já tens aí uma estrelinha a brilhar dentro de ti