sexta-feira, agosto 08, 2008

Faz hoje exactamente um ano...


... que eu não me conseguia conter de felicidade.

Há um ano atrás postava assim:
POSITIVO
Que Deus me acompanhe nesta caminhada de 9 meses!!!!
Postado por Time às 21:22 4 Estrelinhas

Passado um ano sinto-me cansada, stressada com a minha cabeça ouca, mas muito muito feliz por ter a Lara nos meus braços, por sentir as suas mãos a tocar nas minhas, por ter todos os dias um lindo sorriso logo pela manhã, por sentir o seu cheiro próprio que é tão suave, por ouvir as suas birrinhas de sono, por ser Ela a pessoa mais expecial para mim, é a minha razão de viver, é a minha felicidade é tudo para mim, sem ela o que seria de mim...nada...

Passado um ano e ela já com 4 meses rezo todos os dias por o grande milagre que consegui, ser Mãe...






8 comentários:

Silvia disse...

És uma lutadora!
Nunca baixaste os braços e foste recompensada com um bebé saúdavel e lindo! Parabéns.
Bjokas.

Diana Vasco disse...

Conheco bem essa tua explosão de felicidade. Eu senti-me da mesma forma qnd soube que estava grávida. Era um sonho mto grande e temia ter dificuldades em engravidar. Graças a Deus não aconteceu. Hoje tens uma filha linda, com uns olhos lindos e que ilumina a tua vida. Por vezes pareces conter alguma fragilidade e até mesmo alguma tristeza nas tuas palavras relativamente ao teu estado de alma, mas espero do fundo do coração que estejas bem e que a tua vida seja ou venha a ser o reflexo do que desejas e sonhas.
Ainda bem que te sentes grata plo milagre da maternidade, pq muitas mulheres existem que o desejam ardentemente, travam lutas durissimas e muitas vezes sem obterem sucesso. É mesmo importante vivermos gratas pq assim é sinal que sabemos valorizar este presente precioso que nos foi dado.
Um beijinho mto grande.
***

Anônimo disse...

Olá querida mamã, parabéns pela tua filhota linda!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Gaiatas disse...

Um sonho que se t0rnou realidade :)

Vera disse...

Olá amiga

Olha eu comprei o bumbo online num site, que é o www.lojadosbebes.com, uma loja em lisboa, porque eu moro em Leiria e cá também não se vende, é carito custa 59€ e o tabuleiro 11€, mas que dá imenso jeito, ah isso dá!
Obrigado pelas tuas visitas ao meu blog assim como a tua ajuda!!

Bjs grandes

Vera disse...

Já te adicionei no msn:))

Obrigado, és uma querida!

E é verdade temos filhas apenas com 1 dia de diferença, alias com horas de diferença, eh eh

Bjs

Susana Pina disse...

Ohhh!!! Time, que bonito post...
Nada mais belo existe na vida do que um filho, eu também concordo.
Obrigada pelo teu carinho, de coração.
Eu também tenho guardadas as reportagens que saíram e registo no meu blog, para mais tarde recordar e para um dia que tenha o meu filho, ele puder clicar e perceber o quanto os pais passaram.

Um bj grandeeeeee e obrigada amiguita
Susana

free browny disse...

é que tanto mereçes este bonito nome MÃE!!
a lara é o teu grande trofeu!!
beijokas grandes linda