segunda-feira, agosto 25, 2008

Mais um mês...


...com a minha princesa!!! :):):):):):)
Depois de falar com o meu patrão, vou ter mais um mezinho de férias, não é que estivesse propriamente a precisar de férias, depois de estar um ano em casa, mas como ainda tenho 17 dias de férias do ano passado e mais 22 dias deste ano, o meu patrão achou que era melhor tirar já as férias deste ano e vou ficar com os dias do ano passado no caso da Larinha ficar doentinha e precisar da mamã.
Fiquei contente claro, muito contente, embora também precise de trabalhar, pois o dinheirinho faz falta, mas assim vou no mês de Setembro levando a Larinha para a ama aos pouquinhos para que eu não sinta muito a falta dela e ela a minha, vamos a ver como vai correr.
A Lara está muito mais gordinha desde que começou a comer a sopa e a papa, ás vezes até penso que lhe devia dar menos, mas ela têm fome e só abre a boca quando quer porque quando não quer mais ninguém a faz abrir a boca.
Já provou sopinha de alface, feijão verde, agrião e nabiça, sendo esta ultima a que não gosta nadinha, até lhe dá vómitos e como é óbvio eu não insisto e já não lha dou.
Para a semana vamos começar com a carne , vamos a ver como vai correr.

5 comentários:

Maria José disse...

A tua princesa é uma anjinho lindo.
E que bom ficares mais uns tempitos com ela. E que bom que está mais gordita

bjs.

Vera disse...

Tão linda, a Lara!

Olha que bom, assim ainda tens mais tempo para te preparares a deixa-la na ama:

Bjs

Gaiatas disse...

Pois.. a nabiça é acida e elas rejeitam-na.

Hoje e ontem a Érica c0meçou a puxar os v0mitos com o peru.. lá vOu ter de ir c0mprar outra carne.

beijinhos nas duas *

pat07 disse...

Muitos parabéns por mais um mesinho. Ainda não experimentei a nabiça. Em relação á carne já dei peru e borrego mas correu bem

Cakuxa disse...

A tua princesa é simplesmente linda!

Que bom, mais um mesinho, é optimo para as duas se habituarem à mudança! :-) Vai correr bem!

Uma grande beijoca
Cakuxa