sexta-feira, agosto 29, 2008

Faz hoje um ano que...

...fiz a minha primeira ecografia de grávida e era assim...

... uma grande ecografia com 3 embriões, gémeos ia eu ter, um sozinho e os outros dois no mesmo saco, eu que sempre sonhei ter gémeos e poderia ter tri-gémeos, felizmente ou infelizmente, não sei, só ficou a Larinha, a minha princesa, o meu grande amor. Nunca vou esqueçer este dia

A Larinha está está melhor, obrigado por a vossa preocupação e por o vosso apoio. Ontem ainda teve febre, não muito alta, por volta dos 38 graus, mas hoje já não têm. Continua rabugenta, a dormir mal as noites, coisa que não é normal nela, mas espero que seja uma fase má e que passe rápido. A sopa também é um grande sacrifixio para a comer, só abre a boca para a fruta e o leitinho bebe sempre, mesmo que lhe desse mais, mais ia.

9 comentários:

Estreladomar disse...

3?? epá... isso era assustador! se uma já dá tanto trabalho imagino três... lol

Ainda bem que ela melhorou! Mas a minha tb anda assim. Não quer a sopinha, agora mesmo recusou o iogurte. Bem... não sei!

Beijinhos...

Maria José disse...

Antes de mais fico muito feliz pela tua princesa estar melhor é um alívio.
E depois as coisas não aconteçem por acaso é sempre um caminho traçado.
bjs

Aninhas disse...

olá sou a ana, assim como tu sou mãe pela primeira vez e estou a viver esta etapa da minha vida a 100%, apaixonada por este novo papel, tenho um principe om 4 meses, o Afonso.
Há já algum tempo que venho ao teu cantinho e acompanhar as façanhas da Lara e como me identifico convosco quero vos convidar a entrar no meu circulo de amigos. Também temos um blogue mas está privatizado, gostaria muito que fizesses parte das minhas leitoras.
Um beijinho grande para vocês.
Ana e Afonso
P.S. manda o teu mail para eu te adicionar se faz favor

P.S. Hoje também faz um ano que vim o principezinho pelas primeira vez, mas no meu caso era só um.

Vera disse...

Parabéns!!!
E já tinha que ser amiga, só tinha mesmo que vir a Larinha para preencher o teu mundo:)))
Fico feliz de ela estar melhor, graças a Deus

BJs

Maria disse...

Acredito que acontece o que nos está "destinado". Já foi uma benção teres 3 seres dentro de ti..
um bjnho.

Cakuxa disse...

Foi o que teve que ser e ficaste com uma Larinha linda :-)

Ainda bem que está melhor, espero que continue assim!

Beijoquinhas grandes
Cakuxa

Susana Pina disse...

Lembro-me tão bem amiga...Infelizmente ou felizmente como tão bem referes, o destino encarregou-se de te cortar um pedaço do teu sonho, mas hoje tens aí o outro pedacinho do sonho, a Lara que é linda e te enche de orgulho.
Bjs doces
Susana

Gaiatas disse...

Imagina lá tu com três e eu c0m mais 4.. jasus ! Ficavamos velhas muito rápido !

Ainda bem que já está boa..
As noites vão voltar ao que eram.. É só uma fase men0s b0a..

beijOcas*

Veruska disse...

Oh amiga ve la que ja passou um ano... :)
Felizmente que esta tudo bem e tens a linda Lara para te fazer uma mulher felizzzz!!
Os gemeos são os proximos :)
Bjs boas as duas