quarta-feira, agosto 27, 2008

O primeiro grande susto!!!!

Ontem depois de mais um dia bem passado em casa com a minha Lara e de lhe dar a papa que comeu todinha, ficou um pouco rabugenta, pensando eu que eu o soninho de volta dela, mas não, quando lhe fui mudar a fralda para a por a dormir por volta das 21horas, reparei que ela estava quentinha. Fui buscar o termómetro e tirei-lhe a febre, 38.5 de temperatura e o pior, a seguir vomitou a papa todinha... Liguei logo ao pediatra, que me disse para por um ben-u-ron e aguardar, por volta das 22horas deixou-se dormir, e claro que dormiu no nosso quarto, embora a alcofinha dela já seja um pouco apertadinha, mas eu não conseguia deixá-la no quartinho dela sozinha e doentinha.
Por volta das 3h 30m acordou, fui fazer-lhe um leitinho e bebeu todinho(150ml), de seguida mudei-lhe a fralda e tirei-lhe a temperatura, 40 graus, até me ia dando uma coisinha má de ver o termómetro, voltei a colocar-lhe um ben-u-ron e fiquei com ela no quartinho dela, a caminha dela sempre é maior e ela já está habituada ao seu quartinho. O pouco que dormi foi na alcatifa no quarto da Lara, cada vez que lhe caia a chupeta eu lá ia ao pé dela(quando está boa nunca acorda quando a chupeta cai).
Acordou novamente ás 7horas, não lhe dei leitinho e fui com ela para a minha cama, dormimos as duas até ás 10horas, bebeu o leitinho (150ml) e já só tinha 38.5 de temperatura, vamos a ver como o dia vai correr...

9 comentários:

Maria José disse...

Puxa que chatiçe, lá em casa também anda a maldita febre.
As melhoras para a tua princesa
bjs

Cakuxa disse...

Ó, espero que já esteja melhor a Laurinha, caramba, 40 de febre é muito!

As boas melhoras
Bjs grandes
Cakuxa

Gaiatas disse...

Oh, possas.. tadinha :\

Espero que passe rápido e que aquela menina simpática e mexerica volte depressa*

Estreladomar disse...

então como está ela hoje?

qdo vejo o termómetro com 37,5 já me assusto qto mais 40?!?!?!?!

mamã sofre, uiiiiiiiii...


(Tentei enviar o convite do Clube Fashion mas dizia que tu já eras registada.)

Luna disse...

tadinha as melhoras
bjos
Luna

pat07 disse...

E então como está a tua menina? Vem dar noticias
Beijocas

Cakuxa disse...

Olá Amiga

Passei só para saber se a tua bebé está melhor, espero que sim e que a falta de notícias seja por outro motivo!

A continuação de boas melhoras!
Bom fim de semana!
Bjs
Cakuxa

Sofia disse...

ola Isabel,
obrigada pela visita. ja tinha vindo a este blog ler-te antes. ;-)
Parabens pela tua filhotinha Lara. ela e um mimo!

as vezes tem estes febroes e depois vao embora tao depressa como vieram. sera que ja sao os dentinhos a querer dar um ar da sua graca?
espero que a febre baixe depressa, que nos nao ganhamos para o susto!
bjs

Estreladomar disse...

Hoje está melhor?

Beijinhos...