segunda-feira, agosto 18, 2008

Mais uma semana...

...a passar rápido demais.
Só já penso que estou quase a trabalhar e que tenho que deixar a Larinha, depois de tantos meses em casa, até vou estranhar ir trabalhar, estive de baixa quase os nove meses esses passaram rápido na companhia da Lara na minha barriga, momentos que relembro diáriamente que eram só nossos.
Agora cinco meses quase depois dela nascer, estes sim, têm sido lindos, cada dia que passa com uma nova etápa, cada dia que passa com novas descobertas e só de pensar que só faltam práticamente duas semanas para ir trablhar já quase que não durmo. Têm que ser, preciso trabalhar, o dinheiro faz falta, temos contas a pagar, mas realmente, agora que a Lara já nos responde ao falar-mos com ela com um lindo sorriso, que dá grandes gargalhadas e que já faz gracinhas para chamar á atenção, é que eu tenho que a ir deixar na ama, vai custar muito, muito mesmo, mas a vida é assim mesmo.
Quero aqui deixar um grande beijinho para uma amiga especial que precisa de muito apoio, de muita força de todas nós, LILIANA(http://libastos2.blogspot.com/) força amiga e nunca desistas dos teus sonhos, todos eles se vão concretizar, pensa que esta é só uma fase má, muito má, mas que irá passar, pensa nas pessoas que estão ao teu lado a ajudar-te e nas que estão distantes mas todos os dias se lembram de ti e rezam a pedir a Deus para que ele te ajude nessa grande luta má, pensa que tu tens sido muito forte e uma grande lutadora e que vais conseguir, tu vais VENCER.
Beijos grandes amiga e força, não baixes os braços.

13 comentários:

Maria José disse...

è amiga custa mesmo muito deixar as nossas filhas depois de tanto tempo, dissem depois habituas-te mas o que é certo é que ainda não me habituei também estou a trabalhar á menos de 1 mês.
bjokas

Anônimo disse...

Com que então a linda princesa Lara vive na Costa Alentejana... quem diria! :)

Adoro toda essa região que vai de Tróia a Sines. Quase todas as minhas referências (de infância e adolescência) de férias, descanso e tempo livre são daí!

Curiosamente, a minha mãe há pouco até me perguntou se eu queria ir à Feira de Grândola pois era uma festa à quel costumávamos ir e que deve ser no final deste mês, se não me falha a memória :)

Onde moras mesmo?

Kiss grande para ti e para a "nossa" princesa!

Ceres

Cakuxa disse...

Pois é o tempo voa... mas tem de ser e vais ver que depois voas tu para ires buscar a Larinha! :-)

Estive a ler o blog da Liliana e fiquei muito triste, não é justo :-( espero que ela tenha muita força para ajudar na recuperação, eu acredito que sim!

Um grande beijinho para vcs!
Cakuxa

Vera disse...

Eu também já só penso nisso!!

Vai custar-me horrores deixar a Beatriz!! já me farto de chorar quando penso nisso!
Força amiga
Bjs

Unknown disse...

Olá Amiga!
É com amigos assim que os momento mais pesados se aliviam um pouco!
Obrigado pela força e apoio.
Obrigada por seres quem és!

jis

Susana Pina disse...

Ai! Amiguita, deve custar tanto...mas como tu dizes o trabalho faz falta, e a Lara um dia irá agradecer-te teres deixado-a na ama.
Vou espreitar a Liliana.
Mil bjs
Susana

Gaiatas disse...

O tempo vai v0ando e nós vam0s ficando c0m pena de as deixar..
Mas v0cês vão superar esta fase.

beijinh0s grandes*

pat07 disse...

Acredita que custa muito, não te vou dizer o contrario, mas depois vamo-nos adaptando ;) Uma beijoca
Fui ao blogue que indicas e fiquei mesmo triste, espero que essa tua amiga tenha força para lutar

Paula Santos disse...

Amiga, deve doer muito a separação entre mãe e filha nestas alturas , que ela é tão pequenina, mas tem de ser e tenta não pensar nisso agora, aproveita todos os minutos que tens com a tua princesa.
Beijinhos cheios de miminhos.

Anônimo disse...

Está tão linda a Lara, gostei da mudança no teu cantinho e de te conhecer!!
Já espreitei o cantinho da Liliana fiquei muito sensibilizada...

Bjs
Carla Rio

melobabyIV disse...

beijinhos*

pedradababy disse...

Oiiiiiii linda. Antes de tudo deixa-me dizer que já enviei o email com a resposta ao que me perguntaste, espero que o recebas e peço que me confirmes, ok?!
Olha, não stresses muito em relação à Lara, vais ver que embora custe horrores esta separação, por incrivel que pareça Às vezes também sabe bem porque ficas com um tempo em que não és mamã, em que és apenas uma mulher, que trabalha e vives e como eu já te falei uma vez, orgulho da tua menina quando for mais crescida.
Gostei muito da tua teoria sobre a tabela e acho que tens razão. Pelas respostas até agora, ela está mais certa do que errada.
Muitos e muitos beijinhos para voçÊs

pedradababy disse...

Opá, acho que já tinha comentado aqui, vim verificar e não está cá nada. Olha, era para dizer que já te enviei o email com a resposta à tua pergunta. Depois confirma se recebeste, ok?!
beijo muito grande