quarta-feira, agosto 06, 2008

Hoje faço....

4 lindos meses, cheios de amor e muito carinho.
Pois é, já passaram 4 meses que a Larinha nasceu, o tempo passa mesmo num instante, e com 4 meses já:
- palrra muito;
- pões a mão toda na boca, penso que seja por causa dos dentinhos;
- requer muito a nossa atenção;
- dorme a noite toda no quartinho dela(desde os 2 meses);
- já come sopinha, uma grande novidade...
- já bebe muita água e adora...
- já gosta muito de ver tele visão, mas nós não tenta-mos que ela não o faça, faz mal aos olhinhos....
- a roupinha dos 3 meses já vai ficando apertada, alguma já é para 6 meses;
- bába-se muito;
- começou a estranhar as pessoas;
- já pesa 6k270gr
e daqui a um mês já vai para a ama.



A primeira ida á praia com o primo André.

Já falei várias vezes neste blog no primo André mas ainda nunca tinha postado fotos dele, como já tenho autorização da mãe para o fazer, aqui ficam algumas deles na prainha para recordarem mais tarde, é lindo o meu André, não é ...(hihihihi)

A primeira sopinha da Larinha.
O pediatra da Lara não era de acordo de dar pápa á Lara porque a Lara já é gordinha e a pápa só engorda mais, então eu decidi começar primeiro por a sopinha, que não engorda e não é doce. Depois de falar com várias mamães que me disseram que depois dos seu filhotes comerem papinha era muito dificil gostarem da sopinha, visto que não é tão doce como a pápa, pedi também opinião a uma médica amiga para saber se faria mal começar por as sopas uma semana antes dos 4 meses, e ela disse-me que não e então já está a comer a sopinha ao almoço e fruta, banana gosta muito e pêra nem tanto, mas também come. Realmente é uma aventura cada refeição de sopa, ontem até adormeceu a comer.
Á manhã vamos á consulta com o pediatra, vamos primeiro ver o que ele diz sobre a comida e depois logo vê-mos o que faze-mos, se lhe conta-mos ou não. A Lara está com 6k270gr, eu axo que não está gorda mas vamos ver o que diz o pediatra...
Depois venho-vos contar.
Quero agradeçer á amiga Gaiatha por ter postado por nós a avisar-vos que o meu PC estáva no "médico" a fazer a revisão, obrigado amiga por tudo...
Quero também agradeçer a todas vós por se terem preocupado comigo e por me dárem força, isto não está nada bom, a cabeça anda passada e também com alguns problemas, mas tudo se irá resolver, o mais importante é realmente a minha filha, e o resto que se lixe...

7 comentários:

Luna disse...

tomas-te a decisão acertada eu cai no erro começar 1 com as papas depois foi martírio com as sopas cospia a jacto. ela está enorme linda adoro ver assim bebes carequinhas
bjinhos
Luna
Ps: força são os nossos filhos que nos dão nos momentos menos bons da vida.

Silvia disse...

Parabéns à Lara pelos 4 meses, está linda.
E parabéns tb à mamã afinal faz 4 meses que ela trouxe ao mundo a Lara.
Bjokas.

Gaiatas disse...

Parabéna Laruxa, pelos 4 mesinh0s ;)

Se até aqui passou rápido, de ag0ra em diante é só ver os meses a passar...

Ai ela a d0rmir na h0ra da s0pa!! lolol A Érica fez o mesmo à b0cado...

Tudo se vai endireitar.. acredita amiga.

beijinh0s d0ces c0mo v0cês*

Clara disse...

Tens aí um verdadeiro tesouro!

Quanto ao resto, tudo se há-de resolver, acredita.

Beijinhos e conta sempre comigo.

Vera disse...

Olha e começaste com que sopa??

A minha é mais nova que a tua 1 dia, e o pediatra mandou começar com papa:S

Não percebo nada disto

Bjs

Teresa disse...

tá linda! linda! linda!
muitos parabéns!!!!!!
beijos
teresa

pat07 disse...

Muitos parabéns pelos 4 meses. Fartei-me de rir com a foto em que ela adormeceu a comer a sopa :) O meu pediatra tb preferiu começar pelas sopas para que eles não se habituem só ás papas e depois não queiram a sopa e parece que resultou, ela prefere a sopa