terça-feira, agosto 12, 2008

Mais uma...

...pica.
Ontem foi dia de vacinas, andei a adiar a vacina dos 4 meses, custa-me muito ir com ela á vacina e se for eu sozinha ainda pior. Mas têm que ser e como não tinha-mos companhia lá fomos as duas sozinhas, ai, ai...
Chegámos ao centro de saúde e estava lá uma enfermeira que já tinha dado uma vacina e que a Larinha não tinha chorado muito (no mês passado além de ter chorado, ela e eu, ficou com as duas perninhas rouxas), fiquei mais descansada, mas afinal não era essa enfermeira que estava a dar as vacinas. Lá eu fui falar com ela e lhe pedir para ser ela, com muito geitinho, consegui, e correu bem a Larinha nem uma lágrima deu e eu também sai mais contente.
De noite acordou várias vezes, o que não é normal, ela dorme sempre sem acordar, já lhe dei o leitinho ás 8horas e ficou novamente a dormir, mas achei que estava um pouco quente, não sei se não terá um pouquinho de febre, vamos aguardar...

17 comentários:

free browny disse...

custa spr tanto eses dias :(
eu vou spr com mini, eu não consigo agarra-lo!!
mesmo que a lara n tenha febre e se tiver mais agitada poe um benuron ela vai acalmar!!
eu dou spr ao tomas antes de ir p as vacinas!!
miga, a lara esta LINDA, uma princesa!!

sobre a fruta coso spr com canela, experiemntei 1º sem pau d canela... mas kem me disse foi a summer, e apartir dai o Tomas adora fruta, depois passo no 123, tentei ralar espagar... mas nada!! passadinha no 123 resultou!!
isto também vem de cada bebé!! hoje fiz uma maça cozida e juntei metade de uma banana, tb triturei tudo, vou-lhe dar agora ao almoço... dps digo se ele gsotou!!
jokinhas grandes
e as melhoras á larazinha

Cakuxa disse...

Olá

Em primeiro lugar quero felicitar-te pela tua Lara, é simplesmente linda!

Quero-vos desejar as maiores felicidades!

Muito obrigada pela tua força e pelo teu apoio, já estive por aqui a navegar pelo teu blog e já percebi que a Vossa luta não foi nada fácil, mas que no fim tiveram a o fruto lindo e a vitória!

Espero que a Lara hoje já esteja menos inquieta por causa da vacina! :-)

Um grande beijinho
Cakuxa

Maria José disse...

Olá venho retribuir a tua visita ao meu blog, tens uma filha linda.
Se não te importares vou passar por aqui mais vezes, a minha filhota chama-se Sofia e não Beatriz.
Será que posso adicionar o teu blog ao meu?
bjs

free browny disse...

isabel, o tomas adorou maça cozida com banana ;)
jokinhas grandes

Silvia disse...

Eu só de pensar que daqui a uns dias tenho que ir com a Maria outra vez às vacinas até fico com o coração apertadinha!
Custa-nos muito, não é?
Espero que a Lara tenha acordado bem disposta e sem reacções.
Bjokas.

Unknown disse...

Olá Isabel!
Calhei a passar por aqui e que feliz coincidência, que és tu! Não sabia que tinhas um blog...Fico contente porque assim quando não souber novidades da princesa Lara pela miha mãe, sei-o por aqui! Realmente todo o tempo de luta e espera foi recompensado, a Lara é um lindo milagre! Felicidades e aproveita bem todos os momentos!
jis, Liliana

Paula Santos disse...

Amiga afinal a tua princesa portou-se muito bem.
Espero que continue assim , pois as vacinas costumam ter efeitos secundários um bocadito chatos.
Mas vais ver que tens aí uma grande mulher.
Beijinhos para as 2

Nykita disse...

Que estrelinha brilhante tens na tua vida... a lara é um sonho de menina linda, linda,linda, e é estes casos de sucesso k nos dão força para continuar-mos a lutar para conseguirmos o nosso bébé.

um beijinho enorme para ti e para a lara xeio de carinho

Nykita disse...

Que estrelinha brilhante tens na tua vida... a lara é um sonho de menina linda, linda,linda, e é estes casos de sucesso k nos dão força para continuar-mos a lutar para conseguirmos o nosso bébé.

um beijinho enorme para ti e para a lara xeio de carinho

Gaiatas disse...

Fiquei mto contente por ela, por vocês :))

Amanhã a pernoca dela já deve estar melhor..

beijinh0s*

Gaiatas disse...

Fiquei mto contente por ela, por vocês :))

Amanhã a pernoca dela já deve estar melhor..

beijinh0s*

Vera disse...

Pois é, eu também sofro muito com o dia das vacinas!! Choro sempre baba e ranho...

Espero que a Lara não tenha feito febre, é uma valente, ela:)))

Bjs

Vera disse...

Olha amiga o programa das fotos é o PhotoScape, vais ao google, pesquisas e sacas, no baixaki, por ex.
è muito fácil de utilizar o programa!

Bjs

Maria José disse...

Já cá estou heheheh, e vou começar a passar mais vezes
bjokas

Ana Luísa disse...

Olá, venho agradecer a tua visita ao meu blog, já vi que tens uma filhota linda, a Lara.
Vou passar por aqui mais vezes para vos conhecer melhor e fico contente que a leitura "em silêncio" tenha 'terminado ;)
Beijocas e até breve!

Teresa disse...

Custa tanto, eu sei :( mas é para o bem deles!
espero que já esteja boa!
Admiro muito a tua coragem! tenho lido o teu blog aos poucos!
beijos
teresa

pedradababy disse...

Oi linda! espero que a Lara esteja melhor da "pica chata". É de facto uma fase horrorosa mas o melhor de tudo é que chega a uma hora e para. A gabi já leva "picas" muitoooo distanciadas, mas agora tenho que passar tudo de novo com a minha Lu. Ai aiiiii. Achei muita graça ao post da ída ao pediatra hehehehe então pelos vistos ele não sabe de nada da vida na nossa Larinha?! Espero bem que ele não seja um visitante habitual de blogs hihihihi.
Olha, gosto de te rver com o espirito guerreiro que tenho notado nos últimos comentarios. Luta para te sentires bem. Pensa que a tua filhota um dia se vai orgulhar pela mãe feliz, segura e independente que não vive só para ela e por cauda dela, mas também por si propria. Isso sim, vai enche-la de orgulho.
Beijos muitooooo grandes e cheios de carinho